Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GRITO DOS EXCLUÍDOS 2017

grito-2017

Por direito e democracia, a luta é todo dia! Este é o lema escolhido para o Grito dos Excluídos, neste ano. O ato, que acontece em todo o país, é construído por comitês religiosos, movimentos populares, sindicatos e organizações civis. Neste ano, o Grito dos Excluídos terá como foco 3 eixos centrais: Democracia, direito e luta. Segundo os organizadores, os temas refletem os objetivos da manifestação: denunciar a estrutura agressiva e excludente da sociedade e a perda de direitos dos trabalhadores. Para o Bispo Auxiliar de Ação Social e Política, Dom Otacílio, que esteve presente na abertura do evento, apesar do cenário de perdas não é tempo de retroceder.
” Hoje mais do que nunca nós não podemos deixar morrer a esperança. Nós achamos que as dificuldades são de hoje, mas todos os tempos têm suas dificuldades. Não podemos vacilar na fé, nem esmorecer na esperança e nem esfriar na caridade. São nos momentos de trevas que a luz deve brilhar!”
Aqui em Itaberaba vamos começar hoje, na reunião do Fórum da Cidadania, essa preparação.

Deixe seu comentário:

Votação

O Brasil melhorou com o Presidente Temer?

Eventos

Menu

Termo de uso

As opiniões expostas não representam o posicionamento da Rádio Comunitária Rosário FM, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.

Curta no Facebook

Redes sociais